Bio-Arct®: bioenergizante oral e citoestimulante global

CARBless em sachê: prático para reduzir a absorção de carboidratos
25 de novembro de 2016
Glycoxil-01
Glycoxil® contra os malefícios do açúcar na pele
9 de janeiro de 2017
Exibir Tudo
Bio Arct-01-01

A mitocôndria, por ser a casa de energia da célula, merece nossa atenção especial quando abordamos o tema equilíbrio funcional. Quando doente a mitocôndria acarreta uma disfunção metabólica, aumentando o estresse oxidativo e, consequentemente, acelerando o processo de envelhecimento e diminuindo a lipólise. Neste último caso, a eliminação de gordura fica comprometida bem como o papel efetivo dos antioxidantes no nosso organismo.

Por isso devemos cuidar para que essa mitocôndria esteja sempre sadia. Dessa forma a absorção dos nutrientes provenientes dos alimentos será favorecida, isso sem falar do ganho geral de disposição do indivíduo às atividades do dia-a-dia e até às práticas de exercícios físicos.

Bio-Arct_post_site_Ana_Raquel[1]

Responsável pela melhora do rejuvenescimento sistêmico, a arginina, presente em alguns nutracêuticos, tem a capacidade de aumentar os níveis da SIRT 3 que regula os níveis de ATP mitocondrial. Assim, ao fazermos a prescrição de nutrientes funcionais deve-se ter atenção se o mesmo possui a forma mais biodisponível dessa arginina: a citrulil-arginina.

Vantagens do Bio- Arct®:
É um excelente bioenergizante, pois triplica a síntese de ATP na mitocôndria;
É um ativador da expressão de situina 3 (SIRT3), uma enzima envolvida na melhora do metabolismo energético mitocondrial e longevidade celular;
É um ótimo anti-inflamatório com atividade comparável à hidrocortisona (in vitro);
Melhora o fluxo sanguíneo auxiliando no rejuvenescimento sistêmico e na troca de nutrientes;
Protege a pele em condições extremas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *