Glycoxil® contra os malefícios do açúcar na pele

Bio Arct-01-01
Bio-Arct®: bioenergizante oral e citoestimulante global
9 de janeiro de 2017
Exsynutriment-01
Exsynutriment®: silício orgânico com efetividade comprovada
9 de janeiro de 2017
Exibir Tudo
Glycoxil-01

O excesso de açúcar no organismo contribui efetivamente para o envelhecimento da pele e para o surgimento e agravamento de doenças como a Aterosclerose (doença que obstrui as artérias) Diabetes e o Mal de Alzheimer. Diante da importância do assunto a comunidade científica e os meios de comunicação estão se mobilizando para alertar a população sobre ativos que atuem contra a glicação, isto é, a ligação das proteínas ao açúcar do corpo humano.

Glycoxil_post_-_site_Ana_Raquel[1]

Certamente, grande parte de população já ouviu falar que algumas causas do envelhecimento precoce podem acontecer devido à exposição sem proteção aos raios ultravioleta, poluição, estresse e tabagismo. No entanto, a ingestão de alguns alimentos como o açúcar e outros carboidratos também podem ser considerados grandes vilões para a beleza, contribuindo efetivamente para o envelhecimento e flacidez da pele, dos cabelos e das unhas, além de outras doenças que o produto pode causar ou agravar.

Dermatologistas e estudiosos do mundo todo discutem uma forma de reverter a glicação no organismo, ou seja, impedir a ligação das proteínas ao açúcar do corpo humano que, juntos, podem causar a formação de A.G.Es (Advanced Glycation End Products), moléculas que proporcionam danos às células da elastina e do colágeno que, por consequência, causam o envelhecimento.
Glycoxil® (ativo derivado da carcinina) combate esse processo pois apresenta propriedades antiglicantes e deglicantes, ou seja, reverte rugas já formadas, o avanço de doenças e auxilia na recuperação do déficit energético celular, revitalizando e melhorando as divisões celulares e aumentando a capacidade locomotora já que atua no tecido muscular e nervoso.

Pesquisadores Chineses aplicaram a carcinina em ratos cujo resultado foi a redução da evolução da catarata nesses animais. Estudiosos do Reino Unido e da Austrália também fizeram testes que confirmaram a eficácia desse ativo na prevenção de doenças.

Principais benefícios de Glycoxil®:

Combate a formação de AGEs;
Protege o DNA;
Melhora a cicatrização;
Melhora a absorção de minerais;
Reverte o déficit energético celular revitalizando e melhorando as divisões celulares;
Reverte o envelhecimento sistêmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *